sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ações da campanha de José Serra em Vitória da Conquista são definidas


Mais de 80 lideranças de Vitória da Conquista compareceram a segunda reunião suprapartidária a favor de José Serra (PSDB), candidato a presidência da República, para definir os rumos da campanha neste segundo turno no município.

As mobilizações começam neste sábado pela manhã no Ceasa da cidade. Serão distribuídos santinhos, adesivos para carros e “praguinhas” para usar no peito. No domingo, todo o grupo fará campanha da Feirinha do Bairro Brasil. Esses dois locais têm grande concentração popular no sábado e domingo respectivamente.

Durante a semana, vão ser realizadas mobilizações nas sinaleiras existentes no centro comercial com entrega de santinhos e adesivos para carro.


O presidente do PSDB, Claudionor Dutra, destacou a reunião realizada em Salvador na quarta-feira, onde Vitória da Conquista foi citada como referência para a campanha de José Serra em toda a Bahia. Já Herzem Gusmão, presidente do PMDB, ressaltou a união das oposições em torno do projeto político nacional que é eleger José Serra.

Capitão Lima, presidente do PTN, lembrou que as lideranças devem trabalhar unidas para conquistar mais votos para Serra na cidade.

Os vereadores Álvaro Pithon (DEM), Arlindo Rebouças (PMN), Hermínio Oliveira (PDT), Lúcia Rocha (DEM) e Joel Fernandes (PTN), além de representantes do PTB, PHS também compareceram e ressaltaram a importância da mobilização conjunta de todos nesse segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário