terça-feira, 12 de outubro de 2010

Serra mostra sucesso de ato político em Conquista

Na sexta-feira, 8 de outubro, o candidato a presidente da República pelo PSDB, José Serra, veio a Vitória da Conquista para agradecer por ter sido o presidenciável mais votado na cidade com 59.420 votos ou 41,27% dos votos válidos no município.

A recepção popular mostrou que a campanha de José Serra cresce a cada dia em todo o Brasil. Por conta disso, nos últimos dias a propaganda eleitoral de Serra 45 na televisão tem veiculado sua presença em Vitória da Conquista. Veja o vídeo a seguir.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.
    O nordeste tem que mostrar para o Brasil que tem pessoas decentes e que não aceitam mais o voto de cabresto.
    O Serra é infinitamente melhor do que a invenção do Lula.
    O Brasil pode mais!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de serra tervindo a conquista e mostrar para conquista que um presidente te reconhecer os meritos do povo agora para prefeito de conquista vamos tirar este prefeito soninho que so dormi, comi , e somi ,
    morro em Iguai gostaria de saber onde fica os comites para pegar santinho se Serra pois aqui nao temos nada me email e secjean@yaoo;.com.br fico no aguardo da resposta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog; precisamos unir forças para a vitória desse país.
    Cuidado e é bom averiguar a entrada de Conquista(saída para Brumado) panfletos estão sendo distribuídos, assinados pela CNBB e Aliança Batista, convocando o povo a enaltecer e execrar os boatos de aborteira da candidata Dilma. Asinam essa nota entre outros, Frei Betto, Presidente e Vice-presidente da CNBB.

    ResponderExcluir